Fala Xeretas!!!
Quer deslindar se o curso de inglês online da WiseUp ainda vale à pena? Logo esse vídeo foi pra você.
Nos últimos anos, quem acompanha cá o meio, sabe que um dos cursos que mais me identifiquei foi o da WiseUp.
Mas, depois de quase 3 anos do primeiro review, será que o curso ainda continua valendo à pena?
Será que a reputação da WiseUp se justifica nos produtos?
Outro ponto que abordei no vídeo foi sobre as reclamações de alunos no “Reclame Cá”. Inclusive, sobre esse tópico quero deixar evidente: cá no meio não é o espaço para forum de discussão sobre esse tema.
Reclamações acontecem, e quando são empresas com muitos alunos, acontecem mais ainda.
A questão principal é: uma vez que são tratadas essas reclamções? Será que a empresa responde?
Aliás , falei sobre as atualizações de teor da WiseUp Online, onde foram incluídos novos módulos, principalmente voltado para mais níveis iniciantes.
Para assinar a WiseUp Online, acesse:
https://bit.ly/wolp
Atenção que os valores da WiseUp Online mudaram:
12 x R$ 162,00 (assinatura anual)
12 x R$ 266,00 (assinatura vitalícia)
Caso você não tenha todo o saldo no cartão, fique tranquilo, você pode fazer a modalidade que só compromete o valor da parcela, nesse link: https://bit.ly/wolrec
Abraços!
Fonte
cursos gratuitos que valem a pena
Ha de fato uma pessima comunicação
O cancelar é a caisa mais escondida do mundo
Qual a duração do curso e qual a frequência a se estudar?
Tem alguma parte sobre conversação?
Ótimo conteúdo!!!
Para quem vai contratar o Wise up, pesquisem bem e tenham certeza se realmente vão ter como pagar o curso. Porque quando fui tentar cancelar , eles não me deram essa opção, disseram que eu tenho que completar até os 12 m3ses.
Como reclamar para quem está fora do Brasil
Curso muito ruim! tive que pagar por 12 meses e usei por 3 semanas.
Nao pode cancelar ta. Quem entrar nao sai
O conteúdo da Wise up é bom o que estraga é a empresa no serviço de atenção ao cliente, é um total descaso. Se vc entra em contato dizendo q quer cancelar eles respondem rápido e tenta te segurar te levando no papo pra te convencer a não cancelar. Quando vc tem alguma reclamação a cerca do app, você não tem resposta a única maneira de ajuda é pelo WhatsApp então você tem que pegar uma cadeira e esperar a boa vontade de alguém te atender e resolver seu problema pode passar dias e nisso eles continuam descontado su mensalidade. Não recomendo Wise up pra ninguém. Evitem esse estrés.
Alguém quer dividir?
Eu estou muito decepcionada com esse curso eu não quero mais a muito tempo mas eles não cancela a assinatura e fica mandando mensagem de cobrança
A plataforma pode ser acessada de outro país?
A aulas particulares (Live) já está incluso neste valor que você passou ou tem que ser comprada a parte? Como isto é feito e qual o valor?
Informações interessantes. Já tem review Rosetta Stone?
Qual o melhor curso on-line? Eu ja consigo entender e ouvir a minha dificuldade é em falar.
Estou querendo comprar o BE CONFIDENT
Sera que e bom?
MT BOM! VALEUUUUUUUUUU
Já fiz wise up on line. Não gostei. Não recomendo. A qualidade dos vídeos é excelente, mas o resto… Não evoluí muito.
Wise up é um lixo
Não caiam nessa, a plataforma é péssima o app não funciona e os vendedores te enganam, não é a minoria é só olhar a quantidade de reclamações no Reclame Aqui e avaliações de aplicativos deles. Suporte é péssimo demora muito fazem de tudo pra ti desistir e por fim é só por áudio, logo se você trabalha e precisa entrar em contato com eles, esquece. Falo pra todos não caiam nesse golpe que é assinar essa plataforma online!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TopWay?? Faz um vídeo dele não vi ninguém falando dele.
Prefiro ver o prof com quadro branco, do q ver documentário, to querendo aprender inglês e não assistir filme kkkkk recomendo muito a English Bay.
a wise não faliu:? ainda vale a pena esse curso do Flavio Augusto?
WiseUp é uma B05T4 o atendimento é péssimo e qualidade do curso é péssimo também. O WiseUp Live é ainda PIOR
Sobre esse wise up, Quando foi apresentado esse curso na inscrição, em nenhum momento foi informado que para cancelar teria q esperar 2 anos, isso é muito desagradável, me sinto enganado, gostaria de ajuda para conseguir cancelar, nao quero continuar vinculado a um curso que nao estou gostando. Por favor nao gostaria de ter q criar um movimento no Instagram para cancelamento com esse curso.
Encaminhe por gentileza ao departamento responsável para envio de um boleto para pagar o cancelamento