Cursos onlines gratuitos e com certificação ( para fazer na quarentena) ONU,SUS,HARVARD|Amanda Costa

Corujão Cursos Online



links para os cursos:

https://www.unasus.gov.br/
http://www.uaitec.mg.gov.br/inicio/cursos
https://www5.fgv.br/fgvonline/
https://unccelearn.org/
https://www.ev.org.br/Cursos
https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline?utm_source=google_buscas_linkspatrocinados_anuncio3_Cursos_Online&utm_medium=CPC&utm_term=google&utm_content=anuncio3&utm_campaign=Cursos_Online&gclid=CjwKCAjwmtDpBRAQEiwAC6lm4_9MiI gmTxCw_yu7VmyImDZkhL1-nYxJjAS5hMxvCBTNHVeJeQ4gNBoCBHQQAvD_BwE
https://www.escolavirtual.gov.br/
https://online-learning.harvard.edu/catalog?keywords=&paid%5B1%5D=1&max_price=&start_date_range%5Bmin%5D%5Bdate%5D=&start_date_range%5Bmax%5D%5Bdate%5D=
https://www.kultivi.com/

Além disso também falei no vídeo que ia deixar o link de alguns lugares para vocês conseguiram cursos e planejamentos, no link abaixo eu vou deixar um site onde você consegue fazer planejamento para o Enem de forma gratuita.

http://planejativo.com/

música: minério L4SER Música – https://goo.gl/VpKZak Nicolai Heidlas – Wings (No Copyright Music)
💕Avalie o canal
💕Deixe seu like
💕Inscreva-se

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram/ Twitter:_ammandacosta

source

cursos online gratuitos

48 comentários em “Cursos onlines gratuitos e com certificação ( para fazer na quarentena) ONU,SUS,HARVARD|Amanda Costa”

  1. Avisos importantes sobre os cursos.
    1- A maioria dos cursos que eu fiz pediram CPF então creio que também irão pedir para vocês, comigo não deu nenhum problema mas não posso garantir nada.

    2- Sobre a plataforma do curso de Harvard e principalmente sobre o certificado.
    • Os cursos são praticamente todos em inglês mas se procurar tem alguns com legenda e a plataforma em algumas épocas do ano disponibiliza em português.

    • Sim os certificados são pagos porém você pode solicitar assistência financeira preenchendo um formulário online no site! Eles oferecem desconto para alunos que não podem pagar o preço total do certificado e talvez você consiga até ele de graça. Vou deixar o link abaixo onde eles explicam muito melhor como você consegue pedir https://support.edx.org /hc/en-us/articles/215167857-How do-l-apply-for-financial-assistance
    A resposta é em até 72 horas.

    3- É muito difícil falar sobre a faixa etária de idade para os cursos porém eu consegui fazer muito ainda menor.

    Responder
  2. Fazer cursos profissionalizantes é o caminha mais rápido para o mercado de trabalho, ajuda muito o curriculum.
    Minha filha saiu do ensino médio, tinha feito inglês. Graças a isso, arrumou emprego em escola de inglês, dá aulas. E faz estágio em escola bilingue. Tenho certeza que foi o inglês, que serviu como um profissionalizante. E dá pra fazer cursos online também.
    Bom o seu vídeo.

    Responder
  3. UMA DÚVIDA Q EU TENHO SOBRE ESSA CARGA HORÁRIA É SE EU POR EXEMPLO TERMINAR O CURSO EM 1 DIA E FOR PEGAR O CERTIFICADO alguns dias depois, tipo 1 semana depois, VAI TER ALGUM PROBLEMA? pq na parte de trás dos certificados online tá dizendo a hora q eu comecei e terminei o curso, aí ficaria estranho eu ter terminado em 1 dia um curso de 20 horas por exemplo.

    Responder
  4. Moça, só te retificando, tem cursos que você mencionou que são de determinada Universidade/Faculdade, mas NÃO são de determinada Faculdade/Universidade, e sim com um conteúdo Introdutório/Básico delas.

    Ou seja, o estudante NÃO estará sendo um aluno da Faculdade/Universidade, e seu diploma/certificado NÃO é desta Faculdade/Universidade.

    Exemplos Edx(Harvardx, MITx etc) é uma empresa apartada destas instituições, foi fundada sim por pesquisadores delas, porém MIT é diferente de MITx, assim como Harvard é diferente de Harvardx.

    Assim como Coursera que disponibiliza cursos bons(i.e. Introdutórios/Básicos) porém os certificados NÃO são da Faculdade/Universidade e sim da Coursera. Não podendo o estudante dizer que se formou nestas instituições.

    Outro ponto é que se repara muito bem no nível de aprofundamento(Intermediário/Especialista) que se dá para os cursos cobrados por estas instituições, é muito maior. Por isto o valor cobrado também é muito maior, porém a pessoa neste caso sai sim com um certificado/diploma da Universidade/Faculdade.

    Trocando em miúdos, nada é de graça ou muito barato neste mundo, quando existe, também existem alguns detalhes.

    Responder

Deixe um comentário