Lição 3 – Semana da Estudo de Defeitos 2

Corujão Cursos Online

Updated on:



PÁGINA DO EVENTO PARA BAIXAR O MATERIAL DIDÁTICO EM PDF E ACESSAR NOSSA PLATAFORMA EAD:
https://lp.ctaeletronica.com.br/blog-da-semana

SEMANA DA ANÁLISE DE DEFEITOS – 29 de abril a 05 de maio!

Prepare-se para uma experiência completamente inovadora no meu evento gratuito: **Semana da Estudo de Defeitos 2**, de 29 de abril a 05 de maio!

🚀 Esta é sua chance de participar de uma semana intensiva, onde vou demostrar porquê a metodologia CTA poderá açodar sua jornada para se tornar um perito em estudo de defeitos em eletrônica em somente 12 meses!

👉 INSCREVA-SE agora mesmo:
https://lp.ctaeletronica.com.br/abr24-lc5-inscricao/?utm_source=youtube&utm_medium=org&utm_campaign=LC-04-24&utm_content=youtubeorg&utm_term=org

====================================================

Torne-se um perito em estudo de defeitos e um profissional de sucesso!
Nosso Curso é 100% online e não importa se você vai estudar eletrônica do zero ou se deseja impulsionar sua curso, com a nossa metodologia revolucionária!

Seja estudante da CTA Eletrônica e escolha um de nossos planos de estudo: 16, 12 ou 8 meses. Sua formação vai depender do seu ritmo de estudos e disponibilidade de tempo!

Saiba mais em: https://ctaeletronica.com.br

#ctaeletronica
#mariopinheiro

Fonte

onde fazer cursos online gratuitos com certificado gratuito

23 comentários em “Lição 3 – Semana da Estudo de Defeitos 2”

  1. Pô professor, vou solicitar o meu Master, fiz eletronica I,II e III com muitas boas notas, depois fui para análise de defeitos, também com boa nota, TVC I e II, depois VCR, Audio e Microsystems e depois análise de defeitos agora num nivel mais avançado. Instrutores Cristiano Dornelas e o inesquecível Roberto Gumercindo Furtado (in memoriam)

    Responder
  2. OBRIGADO PELO CONTEÚDO!! TUDO QUE PRECISAMOS É O CONSELHO CERTO SOBRE COMO INVESTIR EM CRIPTO, E ESTAREMOS PREPARADOS PARA A VIDA. GANHEI MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS BRASILEIROS NEGOCIANDO NO MERCADO DE CRIPTO ESTE ANO, INDEPENDENTEMENTE DAS CONDIÇÕES DE MERCADO.

    Responder

Deixe um comentário